SOBRE NÓS

Originária da Romênia, a Família SIMCSIK chegou ao Brasil em 1924, trazendo o orgulho do nome que sempre manteve com ética, os conhecimentos que foram no tempo se adaptando por estudos acadêmicos e vivências práticas, nos êxitos econômicos, administrativos, materiais e espirituais alcançados e no serviço prestado às empresas e às famílias.

Em 1964 surgia a PROSELCO-Agência de RH que, em 1980 recebe um Startup e se torna uma Consultoria Empresarial, Executiva, Acadêmica e Administradora de Bens.

O grupo de advogados começou a ser formado em 1991 sob as denominações Ropers Advogados, após, Fumis Eduardo e Simcsik Sociedade de Advogados, vindo a se consolidar em 2015, na SIMCSIK SOCIEDADE DE ADVOGADOS, edifício imaterial construído por décadas sob bases sólidas na experiência Jurídica Nacional e Internacional, formado por diretores, colaboradores, parceiros, terceirizados e amigos.

O trabalho do escritório sempre foi voltado à consultoria e assessoria jurídica de empresários, administradoras de condomínios, condomínios edilícios, construtoras, instituições de ensino privado e pessoas físicas e jurídicas nas áreas cível, trabalhista, ambiental, empresarial, recuperação de crédito, consumidor, família e sucessões, direito digital, direito educacional, saúde pública e privada, direito administrativo e constitucional, contencioso (administrativo, judicial, mediação e arbitragem) contando com larga experiência e “know-how” nas demandas envolvendo direito imobiliário e condominial.

O escritório SIMCSIK Sociedade de Advogados está situado em Santo André – SP, no bairro jardim, local de fácil acesso e localização, contando com parcerias em todo o Brasil.

DIFERENCIAÇÃO

O principal diferencial de SIMCSIK Sociedade de Advogados é o respeito com seus clientes, parceiros e prestadores, sempre objetivando:

  • Valorização do cliente;
  • Incessante busca em atender as reais necessidades do cliente;
  • Possibilidade de adequação e expansão conforme a necessidade do cliente;
  • Relatórios personalizados de acordo com as exigências do cliente;
  • Controle interno de qualidade do trabalho;
  • Sistema de banco de dados e controle de processos de alta qualidade;
  • Constante qualificação e aprimoramento de seus profissionais;
  • Atendimento personalizado;
  • Valorização de seus colaboradores e respeito à legislação trabalhista;
  • Comportamento socioambiental.